Carregando...

Troca e devoluções

Em caso de insatisfação

A Polo Norte Refrigeração trabalha dentro das normas do Código de Defesa do Consumidor que garante ao comprador o prazo de 7 (sete) dias para manifestar sua insatisfação com o produto, a contar da data de recebimento, desde que o produto esteja em perfeito estado de conservação.

 

Para total satisfação nas compras efetuadas em nosso site, desenvolvemos nossa política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Em caso de defeito

A Polo Norte Refrigeração efetuará a troca ou o reparo de seus produtos comercializados, desde que seja comprovado algum defeito originário do processo de fabricação dentro do prazo da garantia legal, a contar da data de recebimento, em conformidade com o Código de Defesa do Consumir.

Recomendamos a verificação do produto logo após o recebimento.

Em qualquer caso é importante apresentar a nota fiscal do produto.

 

Confira abaixo, as causas que podem levar você à troca ou devolução:


• Produto em desacordo com o pedido
• Produto avariado
• Produto com defeito técnico ou de fabricação
• Desistência ou arrependimento

Para evitar problemas com sua compra fique atento:

• Com a descrição exata do produto que você quer comprar;
• Com a voltagem do produto (verifique se corresponde à região aonde você irá utilizá-lo);
• Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);

 

A Polo Norte Refrigeração tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência, desde que comunicada por você à nossa Central de Atendimento.
A Polo Norte Refrigeração reserva-se no direito de não realizar a troca ou aceitar a devolução do produto, se o vício constatado decorreu de mau uso pelo consumidor, conforme análise realizada pela área técnica.

ATENÇÃO: Toda ocorrência deve ser comunicada através do telefone (0xx11) 3421-9444 ou por meio eletrônico através do link Fale Conosco. à nossa Central de Atendimento e caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora de prazo, o mesmo será reenviado a você sem consulta prévia.
Produto em desacordo com o pedido

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você poderá optar pela troca do produto (será enviado o produto conforme o que está descrito em sua nota fiscal).

Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega e entre em contato com nossa Central de Atendimento.
Caso você detecte a divergência após o recebimento, você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente e solicitar a troca. Não sendo verificado nenhum problema no ato do recebimento, você terá um prazo de 90 dias (artigo 26, II do Código de Defesa do Consumidor) para reclamar a empresa qualquer problema detectado durante este período.

SOLICITAR TROCA DO PRODUTO


Produto Avariado

Caso você receba o produto adquirido avariado, será feita a substituição do produto avariado por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal.


Troca por Defeito / Vício de Funcionamento dentro da Garantia Legal
Até 7(sete) dias da entrega
Caso o produto apresente algum defeito técnico ou de fabricação, você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Consumidor para comunicar o problema e obter esclarecimentos sobre a utilização do produto. Os produtos oferecidos pela Polo Norte Refrigeração não sofrem qualquer tipo de alteração em nosso Centro de Distribuição, são enviados para você exatamente como são entregues pelo Fabricante à Polo Norte Refrigeração. 

Mais que 7(sete) dias da entrega

Se o produto apresentar vício de funcionamento passados 7(sete) dias da data da retirada/entrega, deverá ser encaminhado a um posto autorizado do fabricante.

Caso não tenha um posto autorizado na sua região, ou tratar-se de um produto importado, você deverá entrar em contato com o SAC para orientações quanto aos procedimentos de troca.

Desistência ou arrependimento
Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto e receber a restituição do valor da compra, incluindo o valor do frete desde que dentro do prazo previsto.

DEVOLVER PRODUTO POR DESISTÊNCIA


Importante
• É indispensável a apresentação da nota fiscal ou cupom fiscal pelo consumidor;
• O produto será substituído por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso, quando ocorrer defeito não proveniente de uso indevido.
• Toda troca de produtos estará condicionada à disponibilidade do produto novo desejado em nossos estoques.
• Situações onde o documento fiscal foi extraviado, você deverá contatar o SAC para que seja providenciada uma via da NF. Se por algum motivo, o SAC não conseguir localizar o documento em nossos registros a troca não poderá ser realizada.
• Por motivos de segurança, não serão trocados produtos usados ou com a embalagem violada;
• Para evitar riscos à saúde, não é permitido provar ou trocar peças íntimas;
• Caso o cliente não apresente a embalagem ou algum acessório do produto que será trocado, nesta situação, você deverá primeiramente verificar a autorização dessa operação junto ao SAC e depois proceder da seguinte maneira: Troque somente a parte danificada, preservando os demais componentes.(acessórios, manuais, etc). Assim o produto trocado não fica incompleto, possibilitando a recomposição do produto.
• A Polo Norte Refrigeração pode não realizar a troca ou aceitar a devolução do produto, se o problema constatado ocorreu por mau uso, conforme análise realizada pela área técnica.